Todo Meu Amor!

Feche os olhos e eu irei te beijar
Amanhã sentirei saudades de você
Lembre-se que eu sempre serei verdadeiro
E enquanto eu estiver fora
Escreverei para casa todo dia
E mandarei todo meu amor pra você


Vou fingir que estou beijando
Os lábios que sinto saudade
E esperar que meus sonhos se tornem realidade


E enquanto eu estiver fora
Escreverei para casa todo dia
E mandarei todo meu amor pra você


Todo meu amor, eu mandarei pra você
Todo meu amor, querida, eu serei verdadeiro


Feche os olhos e eu irei te beijar
Amanhã sentirei saudades de você
Lembre-se que eu sempre serei verdadeiro
E enquanto eu estiver fora
Escrevei para casa todo dia
E mandarei todo meu amor pra você...


[All my loving - Beatles] - Tradução;

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário