Tudo tão comum.

Antes era tudo tão comum... Às vezes eu me perguntava o que tinha feito de errado para ter uma vida assim. De repente, sem mais nem menos, surgiu alguém. No momento em que eu menos esperava, do jeito que eu nunca imaginei. O mundo, antes preto e branco, passou a ser colorido. As coisas simples tornaram-se tão bonitas, e o dia-a-dia se transformou em um conjunto de momentos especiais. O coração começa a bater mais forte, ouvem-se “sininhos”, e o tempo passa em um piscar de olhos quando estamos com quem gostamos. Dá vontade de fazer com que o tempo pare nesse momento, para que ele se torne infinito e eterno. 
Quando vejo aquela pessoa, penso no futuro que poderemos construir, penso no sonho que poderemos realizar e nos obstáculos que, juntos, poderemos enfrentar. Qando estou com ela, tenho a sensação de que os problemas se distanciam. Sinto-me especial, porque me sinto amado. Sinto-me completo, porque estou apaixonado.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

jeecardoso disse...

Coisa linda de ler, ver, ter, amar..

Luana Liarkeis disse...

ten selinho pro'c querido seguidor!
obridada pela honra!

boa semana e bjs pro'c!!!

!!!
http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

Postar um comentário