Again!

Te vi partir sem a certeza de volta.
Te vi sorrir num espelho perfeito,um espelho sem medo da derrota.
Me vi perdido em seu olhar,com tantas certezas, coicidências e perfeição.
Sabia desde o começo,não tinha como enganar o aperto no coração.
Te via lá,chorava sem ter hora pra acabar.
Dormi.Acordei tendo a certeza de tudo perdido.
Não queria mais voltar.
Deixei Deus agir.Tentei ser feliz.Conheci...
Em grandes oportunidades me vi,mas não podia enganar meu coração logo de cara.
Com ou seu razão,em grandes sonhos apareci,tive que fugir.
Estava pirado,virando ao avesso.
Te respeitei,dei o tempo.
Desisti por um momento,mas não me deixou partir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

jeecardoso disse...

Já falei que eu amo quando vc escreve assim, de dentro pra fora, com sinceridade, com verdade... ?

Postar um comentário