"ELA VAI VOLTAR-TODOS OS DEFEITOS DE UMA MULHER PERFEITA"

Minha mente/Nem sempre tão lúcida/Fértil me deu a voz
Minha mente/Nem sempre tão lúcida/Fez ela se afastar
Mas ela vai voltar/Mas ela vai voltar...

Ela não é/Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força/Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira/Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade...

Ela é daquelas/Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda/E perde a linha na terceira
Ela é discreta/E cultua bons blogs ;p/E ama os animais
Tá ligado, eu sou o bicho...


Fazer da vida/O que melhor possa ser
Traçar um rumo novo/Em direção ao sol
Me sinto muito bem/Quando vejo o pôr-do-sol
Só prá fazer nascer a lua...

Deixa eu te levar
Prá ver o mundo, baby
Deixa eu te mostrar
O melhor que eu posso ser...



Amor,essa música se encaixa perfeitamente com você.
Estou morrendo de saudades,Te amo muito!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

jeecardoso disse...

;(

Postar um comentário