Desde pequeno aprendo a ganhar dinheiro. Família de empresários e comerciantes,grandes batalhadores,mas esse não foi o maior ensinamento que me deram,o mais precioso foi o AMOR,que desde que nasci sou a cada dia mais amado...Venho aprendendo a amar na mesma proporção; há pouco tempo (3 anos),conheci dois grandes amores que quero levar para o resto da minha vida; o primeiro é o amor de Jesus,aquele que morreu por mim e por você, e o segundo é minha futura esposa, Jesuéllem Cardoso,que tomou grande parte do meu coração,a única que consegue arrancar grandes suspiros de mim,a única que consegue captar tudo o que eu sinto...
 Toda essa história,contei para chegar até esse anel da foto,minha vó me deu há 10 anos atrás,quando eu tinha uns 9 anos,para que eu desse para um VERDADEIRO AMOR... Nesse período passaram várias mulheres na minha vida,mas só lembrei onde ele estava guardado quando conheci A MULHER DA MINHA VIDA!

                        Obrigado por tudo amor,Te amo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário